Em municípios com grande número de seguidores, realizamos encontros de integração, em formato de Mateadas.

Mateada Clube do MateOs eventos são sociais,

abertos ao público, e além de renuir muitas pessoas, arrecadam donativos ou alimentos não perecíveis destinados às entidades filantrópicas que participam, de forma presencial, em cada município onde são realizados.

Mateada Clube do Mate

Nos encontros acontecem

manifestações artísticas e culturais da própria comunidade, além de distribuição gratuita de erva-mate (para chimarrão ou tereré) e água ao público, entre outras ações.

Mateada Clube do Mate

Sua participação é sempre bem-vinda!

Amigos mateadores e empresas podem cadastrar-se para participar da realização desses encontros. Tanto em atividades sociais quanto como orientador com informações sobre a região.

Cadastrar-se para participar!

O clube também divulga,

eventos de terceiros, que sejam do interesse dos amigos mateadores, apoiando e/ou participando, fortalecendo assim a cultura do mate e o evento.

Mateada ExpointerMateada FesmateMateada XadrezMateada Novembro Azulmateada Paris

Divulgue o seu evento!