ChimaFácil | está no Kit deste mês

Utensílio que auxilia o preparo do chimarrão tradicional.

O Chimarrão um dos símbolos da tradição é cercada de ritos: O preparo, a forma de servir, o roncar do chimarrão e a ordem na roda do chimarrão.
Muitos gaúchos gostam de tomar chimarrão, há também os turistas que desejam levar de lembrança, porém em ambas as situações nem todos sabem fazer o seu preparo.

Para solucionar a dificuldade

que as pessoas têm em preparar um chimarrão tradicional foi desenvolvido o Chimafácil, feito em metal ou plástico, que se adaptar a diversas cuias, garantindo um mate que não entope.

Clube de Assinatura de Erva-Mate | Clube do Mate Oficial

Assine o Clube de Assinatura de Erva-Mate | Clube do Mate, e torne-se Amigo Mateador de Carteirinha! Neste mês, além de ervas-mates diferenciadas em casa, o “Amigo Mateador de Carteirinha” recebe de brinde o ChimaFácil.

Nosso Endereço:

Telefone: