A história da Rei Verde | O sabor que brota do nosso chão

A história da Rei Verde | O sabor que brota do nosso chão

Cultura com Mate Erva-Mate Informações

A Ervateira Rei Verde Ltda foi fundada em 23 de maio de 1985 e teve como idealizador o Sr. Odilo Vier, empresário com experiência no ramo ervateiro desde 1944. Com o passar dos anos,um conjunto de pessoas passaram a formar a grande família Rei Verde, mantendo sempre a mesma tradição, qualidade e credibilidade.

Chimarrão

No início

No início a empresa foi instalada em Dois Irmãos das Missões, naquele tempo distrito de Erval Seco/RS. A partir de então, a Ervateira Rei Verde consolidou-se no mercado, com isso houve a necessidade de ampliação da área de atuação e novas unidades foram construídas. Atualmente a empresa possui quatro unidades, sendo três no Rio Grande do Sul, localizadas nas cidades de Erechim (Matriz), Ilópolis, Arvorezinha ( Industrial do Mate Vison LTDA ) e uma no Paraná sediada na cidade de São Mateus do Sul. Ao todo, são oito conjuntos de secadores automáticos que executam a principal etapa do processo de industrialização da erva mate.

As regiões

As regiões onde estão localizadas as unidades industriais foram criteriosamente selecionadas obedecendo a filosofia de padrão de qualidade da empresa. Atualmente a empresa encontra-se nos principais polos de erva mate do Brasil. Desta forma, o sabor da Erva mate Rei Verde é peculiar e característico em função da matéria prima selecionada e do processo utilizado.

Ao completar 30 anos de existência

Hoje, a empresa sente-se honrada em poder olhar para o passado com muito orgulho, pois o trabalho, a dedicação e o pioneirismo resultaram na fidelização, na confiança dos representantes, clientes e consumidores, nosso maior patrimônio.

A Erva-Mate Rei Verde, está no Clube do Mate.

Assine o Clube e aprecie todo mês ótimas experiências

Erva-Mate