05 Vencedores em cada região do Brasil

Os participantes concorrem entre si, por região de inscrição, e as fotografias vencedoras (mais curtidas) recebem prêmios em casa.

Inscrições são gratuitas para todo Brasil

Os prêmios são: Troféu, Certificado, Camiseta Clube do Mate, Kit chimarrão(Cuia, Bomba, Térmica, Termômetro, Mateira e Erva-mate)
Novos Mateadores

É muito bom compartilhar o mate com essa gurizada!

Tema do Festival: NOVOS MATEADORES INFANTIS
São válidas fotografias com chimarrão e/ou tereré, e que contenha a imagem de uma criança (de 0 à 12 anos).

Acompanhe o evento no facebook e fique informado

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

ETAPAS DO FESTIVAL

1ª ETAPA – POR REGIÕES DO BRASIL
Será criado “Álbum/Região” para cada uma das 05 regiões do Brasil, onde cada álbum terá as fotografias inscritas em sua região, pré-selecionadas por um júri formado por comissão organizadora, profissionais da fotografia e convidados.

Desta forma, na 1ª Etapa os participantes de cada região inscrita concorrem, por número de curtidas em suas fotografias, apenas com participantes de sua região. Para cada uma das 06 regiões do Brasil, haverá 05 fotografias vencedoras (mais curtidas) que receberam prêmios, já na 1ª etapa.
———–

2ª ETAPA – FINAL BRASIL
Um Álbum/Final será criado com todos os vencedores das regiões da 1ª etapa, para que possam concorrer novamente por número de curtidas, a nível Brasil. Nesta Etapa 05 fotografias vencedoras (mais curtidas) receberam novamente prêmios em casa.
————–
Acesse aqui o regulamento