Ervateira Serrena | Kit Clube do Mate

Ervateira Serrena | Kit Clube do Mate

A Ervateira Serrena, está no Kit Clube do Mate / Julho 2018Ervateira Serrena

Ervateira Serrena iniciou suas atividades em março de 2011, na linha Monte Bérico, na cidade de Ilópolis, sempre atendendo seu consumidor com a devida atenção e cuidado.

O SABOR DO SEU DIA A DIA é a filosofia da empresa, que têm compromisso de honrá-la ao longo de sua existência.

Missão:

Produzir a melhor erva-mate, o melhor chá, primando pela excelência na qualidade, eficiência no atendimento e habilidade na distribuição, de forma a garantir sempre a satisfação de todos os nossos clientes.

Visão:

Ser a melhor empresa no mercado ervateiro com reconhecimento mundial e consolidação como referência na qualidade de seus produtos.

Valores:

Comprometimento, espírito de equipe, determinação, integridade, respeito, parceria, ética.

A História

A Ervateira Serrena foi fundada no dia 11 de março de 2011, em linha Monte Bérico, na cidade de Ilópolis, no Estado do Rio Grande do Sul, por três idealizadores e grandes conhecedores de erva mate, os senhores, Admir Luiz Carlesso, Natalio Pesini e Vilson Pedro Carlesso, que cultivaram a matéria-prima, por aproximadamente 15 anos e a revendiam para ervateiras da região.

Os três agricultores cultivavam uma amizade a mais de 30 anos e esta relação baseada na confiança, honestidade e comprometimento fez com que eles unissem suas forças para então criar uma Agroindústria familiar, que mais tarde passou a ser chamada de Agroindústria de Erva Mate Ouro Mate- LTDA.

Ao completar 4 anos de existência a empresa sente-se honrada em poder olhar para o passado com muito orgulho, pois o trabalho, a dedicação e o companheirismo tem tornando a empresa em uma grande família.

O sabor da Eva Mate Serrena está conquistando os gaúchos e todos os brasileiros que gostam de desfrutar de um bom chimarrão a qualquer hora do dia.

Clube do Mate

Produtos Serrena

Para comprar clique aqui!

Erva-Mate

Erva-Mate Serrena

Nossa linda de produto Erva-mate Serrena conta com produtos altamente qualificados, produzidos com as melhores ervas dos ervais do Sul do Rio Grande do Sul.
Sua principal característica é embalagem laminada, permitindo que seja armazenada em refrigerador, mantendo assim as características de cor e sabor por muito mais tempo.

Chás

Chás Serrena

Nossa linha de produtos Erva mate Serrena, disponibiliza de chás com sabor único e marcante.

Horário de funcionamento: 08h – 12h  |  13h – 18h
Estrada Monte Bérico, 220