Erva-Mate Verdelandia Premium

Erva-Mate Verdelandia Premium

Assinatura de Erva-Mate Erva-Mate Informações Todas

A 30 anos com sabor único e marcante

Pioneira no processo de erva-mate a vácuo no Paraná, a Ind. Ervateira Verdelandia preza acima de tudo pela qualidade do seu produto, desde a escolha da matéria prima para secagem, soque até o seu empacotamento.

VerdelandiaNativa Premium

Colhida em seu habitat natural após um tempo de maturação mais longo do que as ervas tradicionais. Esta forma de cultivo reduz o amargor natural tornando o seu sabor agradável aos mais exigentes paladares.

A suavidade se dá em virtude do cultivo em meio a natureza, onde a sombra gerada pela mata nativa, reduz a influência da luz do sol no processo de crescimento da folha. A diferenciação da espécie nativa, se dá pela coloração da folha, que é verde escura, bem viva e brilhante.

Região de colheita

Para a obtenção de um chimarrão de qualidade, é muito importante conhecer a origem da erva-mate. Temos o privilégio de colher a nossa matéria prima em Guarapuava/PR. Nesta região, o conjunto de clima, solo e ambiente proporcionam as variáveis necessárias para uma produção de qualidade superior.

Contatos:
Matriz / Alto do Iguaçu/PR – Fone 46 3553.1136
Filial / Palmeirinha/PR – Fone: 42 3663.1272
Email: comercial@verdelandia.ind.br
Site: www.verdelandia.ind.br

A Erva-Mate Tchê Moagem Especial, está no Clube do Mate.
Assine o Clube e aprecie todo mês ótimas experiências:

Erva-Mate