Erva-Mate TIA JOANA

Erva-Mate TIA JOANA

Sabores do Mate

Produzida a partir de matérias primas selecionadas de matas nativas do sul do Paraná, tem como principal característica seu sabor suave com cor e aromas preservados, devido seu alto padrão de qualidade de produção e beneficiamento, mantidos desde a colheita até a venda ao consumidor final.

A erva-mate Tia Joana contém açúcar e é comercializada em todo o Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina, distribuída em embalagens de papel de 1Kg ou embalagens de plástico nas opções de 1Kg e 750gr.

Dados da produção:
A ervateira Tia Joana, foi fundada no ano de 1991 e está localizada no município de Palmas/PR, com filiais nos municípios de Coronel Domingos Soares/PR e Pinhão/PR.
Tem como característica ser uma empresa familiar, que busca o bem estar de seus colaboradores e clientes. Atualmente, possui uma planta industrial moderna e com profissionais altamente capacitados.

Para contatos e mais informações:
e-mail: contato@ervamatetiajoana.com.br
Website: www.ervamatetiajoana.com.br
Fones: (46) 3262.2330 e (46) 98413.4654

Fone Filiais:
Coronel Domingos Soares/PR – (46)3254.1160
Pinhão/PR – (46)99108-1098

Ícone Clube do Mate

Somos todos parte de uma grande família!