Composto de Erva-Mate Menta Barão

Composto de Erva-Mate Menta Barão

Composto de ErvaMate com menta

A Erva-Mate Barão de Cotegipe

A Barão Erva-mate e Chás, está sempre trabalhando para que o chimarrão tenha o mais alto padrão de qualidade e por isso investe constantemente em inovação e tecnologia.

Já são 65 anos de inovação e qualidade, transformando os momentos familiares muito mais aconchegantes, alegres e saudáveis.

O Composto de Erva-Mate com Menta Barão de Cotegipe

Composto ErvaMate e MentaEm sua composição há folhas e outras partes do ramo de Erva-Mate (Ilex Paraguariensis), folhas e outras partes do ramo de Hortelã Pimenta (Mentha piperita). Aroma idêntico ao natural de menta.

Indicado para quem gosta de um chimarrão com sabores diferenciados.

Informações Nutricionais:

Porção 200mL de infusão (1 xícara de chá); Valor energético 21kcal = 90kJ (1%VD)*; Carboidratos 3,08g (1%VD); Proteinas 0,6g. “Não contém quantidade significativa gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar.” *% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

A Barão Erva-Mate e Chás, está no Clube do Mate.
Assine o Clube e aprecie todo mês ótimas experiências:

Erva-Mate

Acesse baraoervamate e saiba mais

ErvaMate Barão